.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Educação - Sexta-feira, 02 de Fevereiro de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiário

Inscrições deverão ser realizadas no período de 05 a 09 de fevereiro


Prefeitura abre inscrições para Processo Seletivo de Estagiário

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá, a partir do dia 05 de fevereiro, o período de inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários (edital n.º 001/2018/SME).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 09 de fevereiro de 2018. A ficha de inscrição está disponível no site www.lucelia.sp.gov.br (concursos). Depois de preenchidas e assinadas, deverão ser protocoladas (até o dia 09 de fevereiro), na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, sito à Rua Eduardo Rapacci, 409, centro, das 8 às 16 horas.

Além da ficha, o candidato deverá obrigatoriamente anexar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.

Os Estagiários deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso. Deverão ter 16 anos completos na data da inscrição, estar matriculados e freqüentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio. A remuneração será de R$ 380 (30 horas semanais) e R$ 253 (20 horas semanais). O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de dois anos.

            O edital completo será publicado na edição do jornal Gazeta Regional do dia 03 de fevereiro e está disponível no site oficial da Prefeitura (https://lucelia.sp.gov.br/concurso/detalhe/4/pedital-de-processo-seletivo-de-estagiaacuterio-nordm-0012018p-/) 

762 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.