Lucélia, segunda-feira, 17 de janeiro de 2022 Telefone (18) 3551-9200

Via Rápida Emprego forma turma em Lucélia

Curso teve parceria da Prefeitura de Lucélia

Via Rápida Emprego forma turma em Lucélia

Aconteceu na tarde de terça-feira, 03, a formatura do curso de Corte e Costura do Programa Via Rápida Emprego desenvolvido pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação (SDECTI). Em Lucélia, o curso foi coordenado pela Etec. Eudécio Luiz Vicente e contou com apoio da Prefeitura.

O curso teve início no dia 05 de março na unidade móvel instalada na Estação Cultural “Dona Filhinha”.

Com duração de 20 dias, teve o objetivo de capacitar gratuitamente a população que está em busca de uma oportunidade no mercado de trabalho ou que deseja ter seu próprio negócio. Capacitou o profissional para organizar o local de trabalho, para preparar máquinas e amostras de costura, operar máquinas de costura na montagem em série de peças do vestuário, em conformidade com as normas e procedimentos técnicos de qualidade, segurança, meio ambiente e saúde.