Lucélia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Serviços Urbanos - Terça-feira, 17 de Abril de 2018

Prefeitura executa operação “Tapa-Buraco”

A Prefeitura de Lucélia realiza a “Operação Tapa-Buraco” beneficiando o tráfego em diversas localidades do município que apresentam problemas na malha viária. Os trabalhos são executados por funcionários do Almoxarifado Municipal.

A recuperação de trechos danificados está sendo possível graças ao retorno da Usina de Asfalto, que a Prefeitura colocou novamente para funcionar, em 2017, com objetivo de dinamizar o fluxo de trabalhos em atendimentos às demandas.

Além da agilidade nos serviços, a iniciativa acarreta diretamente na diminuição de cerca de 40% com custos em pavimentação.

Nas últimas semanas ruas de vários bairros foram beneficiadas, como na Vila Rennó, Vila Rancharia, Vila Cayres e Parque das Palmeiras. O departamento de Obras e Serviços do Almoxarifado elaborou uma programação que atenderá os demais bairros do município.

Os trabalhos são feitos de forma gradativa, cumprindo o compromisso da atual administração com a melhoria da qualidade de vida da população.

RECAPEAMENTO

Paralela à operação Tapa-Buraco, a administração municipal busca juntos às esferas governamentais verbas e emendas parlamentares para que seja realizado em Lucélia recapeamento asfaltico em locais mais prejudicados.

“Nesse primeiro trimestre de 2018, foram muitas idas e vindas á São Paulo e Brasília em busca de emendas e assinaturas de convênios”, disse o prefeito Carlos Jr. “Temos no total R$ 500 mil de convênios já assinados e que deverão ser licitados em breve e aguardamos mais outra quantia valorosa em convênios. Acreditamos que ainda em 2018 nossa realizada mudará e poderemos trafegar com segurança pelas vias do município”.