Lucélia, Sábado, 30 de Maio de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Terça-feira, 19 de Junho de 2018

Carlos Jr. assina convênio de R$ 600 mil para recapeamento asfáltico

O prefeito de Lucélia, Carlos Jr., assinou na tarde desta terça-feira, 19, no Palácio dos Bandeirantes, convênio com o Governo do Estado, por meio da Secretaria de Planejamento e Gestão, que tem como objetivo a transferência de recursos financeiros para obras de infraestrutura urbana, no valor de R$ 600 mil que serão aplicados em obras de recapeamento asfáltico (CBUQ).

O convênio foi viabilizado junto ao governador Márcio França e apoio dos deputados estaduais Campos Machado (PTB) e Ed Thomas (PSB), com total empenho da atual administração municipal.

“Foram inúmeros encontros, cobranças junto aos órgãos competentes para a formalização do convênio”, disse o prefeito Carlos Jr. “Agradecemos ao apoio incondicional dos parlamentares e em especial ao governador Márcio França que, mesmo antes de assumir o Governo, se mostrou à disposição em colaborar para o desenvolvimento dos municípios. Agora vamos avançar ainda mais nesse projeto que já teve o processo de licitação iniciado e em breve colocado em execução”.

LOCAIS

De acordo com o Memorial Descritivo constante neste projeto de recapeamento asfáltico, serão beneficiados 19.160,86 m², nos seguintes locais: Av. José Silveira Mendonça (Progresso), trecho entre a vicinal Paschoal Milton Lentini e Rua Waldemar Alberto de Almeida (3.427,80 m²); Av. José Silveira Mendonça (Progresso), entre a Rua Waldemar Alberto de Almeida e a Via de Acesso (5.310,76 m²); Rua Waldemar Alberto de Almeida, entre a rua Argemiro de Almeida Gonzaga até a Av. José Silveira Mendonça (922,90 m²); Rua Gênova, entre a Rua Nápolis até a Rua Turim (2.430 m²); Rua San Remo, entre a Rua Verona até a rua Napolis (1.544,40m²); Rua Amélio Cavalaro, entre a Rua Pedro Pernomian até a Rua Luiz Ota (1.440 m²) e Rua Eisuke Gushiken, entre a Rua Senador Queiroz Filho até a Alameda Demétrio Cavlack (4.085 m²).