Administração - Sexta-feira, 17 de Agosto de 2018

Prefeitura de Lucélia realiza Processo Seletivo para Auxiliar de Manutenção de Prédios Públicos e Logradouros

Serão 10 vagas com salário de R$ 982,62

A Prefeitura de Lucélia, por meio do Instituto Excelência Ltda-ME, irá realizar Processo Seletivo visando contratar funcionários para 10 vagas de Auxiliar de Manutenção de Prédios Públicos e Logradouros, com salário de R$ 982,62, além do vale alimentação (R$ 15/dia trabalhado) e prêmio de valorização do servidor (R$ 90 mensais).

A contratação inicial se dará por prazo de 06 meses, podendo ser prorrogado.

As inscrições serão realizadas apenas via Internet, no endereço eletrônico www.institutoexcelenciapr.com.br, a partir do dia 20 de agosto de 2018, às 12h até o dia 09 de setembro as 23h59. O pagamento pode ser efetuado até o dia 10 de setembro de 2018 através de boleto bancário a ser emitido após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição. As inscrições serão validadas após a constatação do pagamento do boleto bancário. O valor da inscrição é de R$ 16,69.

A partir do dia 12 de setembro de 2018, o candidato deverá conferir nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br, e www.lucelia.sp.gov.br. se fora deferido seu requerimento de inscrição.

A prova objetiva está prevista para acontecer no dia 30 de setembro de 2018, no município de Lucélia em locais e horários que serão divulgados com antecedência, nos sites (www.institutoexcelenciapr.com.br e www.lucelia.sp.gov.br).

O edital completo está disponível nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br, e www.lucelia.sp.gov.br (concurso) e na edição deste sábado, 18 de Agosto, do jornal Gazeta Regional.