.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Administração - Sexta-feira, 24 de Agosto de 2018

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Lucélia terá câmeras de segurança em diversos pontos da cidade

O projeto conta com a parceria dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, Polícias Militar e Civil, Conseg e empresas Good U e JVR Monitoramento


            A Prefeitura de Lucélia, por meio da Diretoria de Trânsito, iniciou o projeto que prevê a instalação de câmeras de segurança em diversos locais do município.

            O projeto, que busca o fortalecimento da segurança pública local, conta com a parceria dos Poderes Judiciário, Executivo e Legislativo, Polícias Militar e Civil, Conseg e empresas Good U e JVR Monitoramento.

            A primeira reunião para definição dos detalhes e implantação do projeto aconteceu na última quarta-feira, 22, no Paço Municipal, e contou com a presença do prefeito Carlos Junior; do juiz de Direito, André Gustavo Livonesi; do delegado de Polícia Civil, Yuri Munhoz Silveira; do capitão da Polícia Militar, Alexandre Kihara; presidente da Câmara, Antônio Carlos Rios; representante do Conseg, George Hashimoto e das secretárias Cintia Regina Ricardo (Administração) e Emiliza Gonçalves (Assuntos Jurídicos).

            “O objetivo é proporcionar maior segurança à população de Lucélia”, informou o diretor de Trânsito, presidente do Conseg e idealizador do projeto, Edmar Ferreira. “Inicialmente serão 25 pontos, com duas câmeras cada, espalhados em locais estratégicos a serem definidos nos próximos dias”.

            As informações e imagens produzidas serão mantidas com estrito respeito à inviolabilidade da intimidade, da vida privada, da honra e das imagens das pessoas.

            “As imagens serão utilizadas exclusivamente para elucidações de crimes, incluindo infrações de Trânsito”, completou Ferreira. “O projeto prevê a possibilidade de parcerias público-privadas, como no caso da empresa de internet (fibra ótica) Good U e JVR Monitoramento e será possível por meio da destinação de recursos financeiros oriundos do pagamento de penas alternativas e transações penais, por condenações judiciais”.

701 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.