Bom Dia Lucélia, 18 de setembro de 2018

Lucélia

Administração - Quarta-feira, 12 de Setembro de 2018

Lucélia terá sinal analógico desligado em novembro

O município de Lucélia terá, no dia 28 de novembro, o sinal analógico desligado. A população deverá ficar atenta para que não fique sem ver televisão.

Na manhã do dia 30 de agosto, foi realizado no anfiteatro municipal “João Brilhante”, em Presidente Epitácio, o evento onde os 33 municípios que compõem a região e que terão o sinal analógico desligado no dia 28 de novembro firmaram o acordo de cooperação, junto ao Seja Digital. O município de Lucélia foi representado pela assessora de Comunicação, Fernanda Crepaldi, pelo diretor de Assistência Social, Jeferson Cecce e pela diretora do Cadastro Único, Léia Turassa.

No evento, foram levadas ao público todas as informações sobre o desligamento do sinal analógico e a impossibilidade em assistir a programação da TV aberta sem o uso do sinal digital. Após os pronunciamentos os termos de cooperação foram firmados e os representantes dos municípios receberam um kit digital.

A parceria firmada na ocasião prevê a capacitação de servidores municipais para que atuem como multiplicadores do processo de migração do sinal, além de orientação às famílias de menor renda atendida pelo Governo Federal sobre o processo de distribuição gratuita de kits. O termo de cooperação foi firmado na ocasião com 33 municípios sendo eles: Adamantina, Caiuá, Estrela do Norte, Euclides da Cunha Paulista, Flórida Paulista, Iepê, Inúbia Paulista, João Ramalho, Lucélia, Marabá Paulista, Mariápolis, Monte Castelo, Nantes, Nova Guataporanga, Osvaldo Cruz, Ouro Verde, Pacaembú, Panorama, Parapuã, Pracinha, Presidente Epitácio, Paulicéia, Rancharia, Rinópolis, Rosana, Sagres, Salmourão, Sandovalina, Santa Mercedes, São João do Pau D’alho, Taciba, Teodoro Sampaio e Tupi Paulista.

Para tomar conhecimento sobre o direito ao kit gratuito, a população deve ligar gratuitamente para o número 147 ou acessar o portal sejadigital.com.br/kit, munidos do NIS (Número de Identificação Social). Maiores informações também poderão ser obtidas no site http://www.sejadigital.com.br/home.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
  • (18)-3551-9030