.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Meio Ambiente e Agricultura - Segunda-feira, 25 de Março de 2019

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

Semana Mundial da Água teve encerramento no Salto Botelho

O encontro teve a participação de agentes municipais de Lucélia, Sagres, Mariápolis, Adamantina, Pracinha e Inúbia Paulista


                Seis municípios promoveram na sexta-feira, 22, o fechamento do Ciclo de Atividades da Semana Mundial da Água com uma ação intermunicipal entre Lucélia, Sagres, Adamantina, Pracinha, Inúbia Paulista e Mariápolis, no Rio Aguapeí (Rio Feio).

                O encontro teve a participação de agentes municipais dos municípios envolvidos com uma programação desenvolvida através de palestra educativa sobre a história do Salto Botelho e a preservação da mata ciliar. A palestra foi ministrada pelo técnico ambiental, Gustavo Palargo e pelo diretor de Turismo de Lucélia, Fernando Morais, ambos da Prefeitura de Lucélia, que comentaram sobre a importância do ecoturismo associado à preservação da natureza.

                Após a palestra houve o plantio de mudas às margens do rio e uma ação de combate ao lixo nas encostas. Os agentes participantes coletaram lixos recicláveis às margens do Aguapeí.

                O município de Sagres foi representado pela secretária de Meio Ambiente, Camila Iembo e pelo coordenador de Agricultura, Edilson, as técnicas em meio ambiente, Joice Oliveira da Silva e Lavínia Gabriela de Souza, além do Supervisor de Educação, João Soeiro Junior.

 

(colaboração: Assessoria de Imprensa de Sagres)

682 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.