Administração - Quarta-feira, 04 de Março de 2020

ALISTAMENTO MILITAR

Nascidos em 2002 deverão realizar o alistamento até o dia 30 de Junho

ALISTAMENTO MILITAR

Jovens, você que nasceu no ano de 2002 e completará 18 anos em 2020, faça seu ALISTAMENTO ONLINE. Basta acessar o endereço www.alistamento.eb.mil.br e realizar em poucos passos seu alistamento. É importante lembrar que os jovens que completam 18 anos em 2020, têm até o dia 30 de junho para realizar seu ALISTAMENTO MILITAR. Em caso de dúvidas, alistamento atrasado ou falta de acesso ao alistamento online, o jovem deverá comparecer à Junta de Serviço Militar no seguinte endereço: Praça José Firpo, 121, sala 6, no horário das 08 às 14 horas. O jovem que se alistar online deverá imprimir o Certificado de Alistamento Militar (CAM) e comparecer na Junta Militar o mais breve possível munido do seu documento militar (CAM).