Lucélia, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Turismo - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

LUCÉLIA É RECONHECIDA COMO MUNICÍPIO DE INTERESSE TURÍSTICO (MIT)

Cumpre os requisitos para ser classificado como Município de Interesse Turístico

Recentemente o Prefeito Carlos Jr. recebeu um ofício do Deputado Estadual Mauro Bragato informando que o Projeto de Lei nº 204 de 2019, que Classifica como de Interesse Turístico o Município de Lucélia, recebeu parecer FAVORÁVEL pelo Grupo Técnico de Análise dos Municípios de Interesse Turístico, da Secretária de Turismo, que entendeu que Lucélia cumpre os requisitos para ser classificado como Município de Interesse Turístico. Esta conquista é o resultado de um esforço conjunto da Diretoria de Turismo, na figura do Diretor Fernando Morais, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR) e parceiros de entidades públicas e privadas. AGRADECEMOS A TODOS QUE ACREDITAM NESSE TRABALHO E QUE, COM UMA VISÃO COLETIVA, PERCEBEM QUE TODO O MUNICÍPIO SERÁ BENEFICIADO COM ESTA CONQUISTA!!!