Lucélia, Sexta-feira, 27 de Novembro de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Administração - Sexta-feira, 12 de Junho de 2020

LOA 2021: administração municipal realiza coleta de sugestões por meio eletrônico

A Administração Municipal de Lucélia realizará no período de 13 a 23 de Junho, a coleta de sugestões por meio eletrônico para a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – 2021).

A população poderá acessar o link: https://www.lucelia.sp.gov.br/audiencia-publica, preencher o formulário eletrônico e enviar dúvidas ou sugestões.

A Audiência Pública presencial está prevista para o dia 25 de Junho, às 19 horas, no Paço Municipal, respeitando o limite de distanciamento e uso obrigatório de máscara entre os participantes.

A LDO fixa as metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos. Possibilita a conexão entre o planejamento de curto prazo que é a LOA (Lei Orçamentária Anual) e o planejamento de médio prazo contido no PPA (Plano Plurianual).

A participação da população irá auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

A ação realizada por meio eletrônico é mais uma ferramenta que funciona como instrumento de consulta e participação popular, sem caráter deliberativo, demonstrando a transparência nos trabalhos da Administração Pública.