.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Administração - Sexta-feira, 12 de Junho de 2020

Buscar Notícia

Notícias por Categoria

LOA 2021: administração municipal realiza coleta de sugestões por meio eletrônico

Audiência pública presencial deverá ocorrer no dia 25 de Junho, no Paço Municipal


LOA 2021: administração municipal realiza coleta de sugestões por meio eletrônico

A Administração Municipal de Lucélia realizará no período de 13 a 23 de Junho, a coleta de sugestões por meio eletrônico para a Audiência Pública de apresentação e discussão da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO – 2021).

A população poderá acessar o link: https://www.lucelia.sp.gov.br/audiencia-publica, preencher o formulário eletrônico e enviar dúvidas ou sugestões. 

A Audiência Pública presencial está prevista para o dia 25 de Junho, às 19 horas, no Paço Municipal, respeitando o limite de distanciamento e uso obrigatório de máscara entre os participantes.

            A LDO fixa as metas e prioridades da Administração Pública para o próximo exercício financeiro, norteia a elaboração do orçamento anual entre outros assuntos. Possibilita a conexão entre o planejamento de curto prazo que é a LOA (Lei Orçamentária Anual) e o planejamento de médio prazo contido no PPA (Plano Plurianual).

A participação da população irá auxiliar a Prefeitura a identificar quais as áreas prioritárias e possibilitar a melhoria constante dos investimentos, proporcionando maior efetividade à gestão pública.

            A ação realizada por meio eletrônico é mais uma ferramenta que funciona como instrumento de consulta e participação popular, sem caráter deliberativo, demonstrando a transparência nos trabalhos da Administração Pública. 

539 Visualizações

Notícias relacionadas

Voltar para a listagem de notícias

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.