Administração - Terça-feira, 02 de Fevereiro de 2021

Tati é a primeira mulher a ser presidente da JSM

Posse aconteceu no Gabinete Municipal

Tati é a primeira mulher a ser presidente da JSM

A prefeita Tati Guilhermino é a primeira mulher em Lucélia a ser empossada como presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) nº 081. A cerimônia aconteceu na última sexta-feira, 29, no gabinete municipal.

A posse de presidente da Junta de Serviço Militar (JSM) é um ato previsto na Legislação, no qual o prefeito (a) formaliza o seu compromisso com relação aos encargos do Serviço Militar, que consiste no exercício de atividades específicas desempenhadas pelas Forças Armadas (Exército, Marinha e Aeronáutica) na Defesa Nacional.

A solenidade foi restrita devido as medidas de isolamento para contenção do vírus de Covid-19 e contou com a presença do vice-prefeito, Marcos Lima e da secretária da JSM, Maria Lúcia Senosien Marques. No ato, a prefeita proferiu o juramento perante a Bandeira Nacional e assinou o Termo de Posse como presidente.