Administração - Quarta-feira, 23 de Junho de 2021

Prefeitura realiza Concurso Pùblico

Serão 10 vagas sendo 02 para cadastros reservas

Prefeitura realiza Concurso Pùblico

A Prefeitura de Lucélia irá realizar Concurso Público para diversos cargos, são 10 vagas sendo 02 para cadastros reservas.

As inscrições têm início nesta quarta-feira, 16, e seguem até o dia 16 de Julho somente pelo site www.consulpam.com.br. Os valores das inscrições são de R$ 12 (nível médio) e R$ 21 (nível superior).

Os cargos são: Médico Clínico Geral (02 vagas), Médico Ginecologista (Cadastro Reserva), Médico Psiquiatra (01 vaga), Psicólogo (01 vaga), Engenheiro Agrônomo (01 vaga), Monitor I (01 vaga), Cuidador Domiciliar (01 vaga), Controlador Interno (01 vaga) e Fonoaudiólogo (Cadastro Reserva).

Os atos concernentes ao Concurso Público serão realizadas no Diário Eletrônico do Município, nos sites www.lucelia.sp.gov.br e www.consulpam.com.br.

Edital completo: https://bit.ly/3pQAhLS