Prefeitura abre inscrições de Processo Seletivo para contratação de Estagiários

Educação - Sexta-feira, 08 de Fevereiro de 2019


Prefeitura abre inscrições de Processo Seletivo para contratação de Estagiários

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá, a partir do dia 11 de fevereiro, o período de inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários (edital n.º 002/2019/SME).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 01 de março de 2019. A ficha de inscrição está disponível no site www.lucelia.sp.gov.br (CONCURSO). Depois de preenchida e assinada, deverá ser protocolada (até o dia 01 de março), na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, sito à Rua Eduardo Rapacci, 409, centro, das 8 às 17 horas.

Além da ficha, o candidato deverá obrigatoriamente anexar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.

Os Estagiários deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso. Deverão ter 16 anos completos na data da inscrição, estar matriculados e freqüentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio. A remuneração será de R$ 380 (30 horas semanais) e R$ 253 (20 horas semanais). O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de dois anos.

            O edital completo será publicado na edição do jornal Gazeta Regional do dia 09 de fevereiro e está disponível no site oficial da Prefeitura (https://lucelia.sp.gov.br/concurso/detalhe/81/pedital-de-processo-seletivo-de-estagiaacuterio-nordm-0022019smep-/)

Prefeitura Municipal de Lucélia


Estado de São Paulo