Lucélia, Segunda-feira, 26 de Outubro de 2020 Telefone (18) 3551-9200

FERNANDA CREPALDI CANDIDO FERREIRA BORBOLAN

Assessor(a)

Endereço: Avenida Brasil, 1101

Horário de Funcionamento: Segunda à sexta-feira das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

E-mail: comunicacao@lucelia.sp.gov.br

Telefone:

Competências

Executar a divulgação dos resultados dos trabalhos e ações da administração pública municipal, determinados pelo superior imediato; confeccionar matérias, notícias e releases sobre fatos e acontecimentos ligados ao Poder Executivo Municipal, objetivando manter a população informada sobre fatos que tem impacto direto sobre seu dia-a-dia; executar a publicidade de campanhas educativas relacionadas aos diversos Setores da municipalidade, como educação, saúde, assistência social, cultura, ambiental, agrícola, de trânsito, entre outros; auxiliar os Secretários e diretores municipais no relacionamento com a imprensa, bem como na divulgação dos trabalhos realizados.

Unidades pertencentes