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De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

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Diretoria de RECURSOS HUMANOS

FABIANA APARECIDA FRANCHETTO DE SOUZA

FABIANA APARECIDA FRANCHETTO DE SOUZA

Diretor(a)

Endereço: Rua Manoel Lopes, 1331 – Centro

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

E-mail: setorpessoal@lucelia.sp.gov.br

Competências

Sobre

 

O Diretor de Recursos Humanos é responsável por promover e gerenciar o controle da execução dos serviços de elaboração e processamento das atividades relativas aos direitos e deveres dos servidores, bem como elaboração e processamento da folha de pagamento e demais rotinas trabalhistas; Elaborar estudos e pesquisas, propondo sugestões e projetos na direção de proporcionar ao servidor público melhores condições de trabalho e remuneração, respeitando os limites orçamentários e as diretrizes traçadas pelo poder executivo; Supervisionar as ações em segurança, saúde e medicina do trabalho; Coordenar e promover a realização de concursos públicos, supervisionar atos de nomeação, exoneração e movimentação de servidores; Prestar informações nos processos de sua alçada; Responder pelas atividades do Setor de Recursos Humanos (Departamento Pessoal, Segurança e Medicina do Trabalho) da Prefeitura Municipal de Lucélia.

 

Ações

 

Ressalta-se que estão subordinados a Diretoria de Recursos Humanos, o Setor Pessoal e o Setor de Segurança e Medicina do Trabalho.

A implantação do SESMT- Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho teve início na atual gestão de Recursos Humanos, onde vem realizando diversas ações de grande relevância em saúde e segurança para o funcionalismo público, incluindo dentre as ações, integração, ginástica laboral, ergonomia do trabalho, treinamentos e capacitação, atendimento a Normas Regulamentadoras, avaliação de grau de risco e atividade preponderante, dentre outras.

O Setor Pessoal trata das rotinas  referente aos funcionários públicos municipais, incluindo ações e procedimentos desde a admissão até exoneração, análise e averbação de empréstimo consignado, estudo referente a enquadramento de atividade preponderante e respectivo grau de risco, atendimento a diversos órgãos fiscalizadores, emissão de CTPS,  emissão de Certidões, dentre outros pertinentes. Elaboração de estudos, propondo sugestões e projetos para melhores condições de trabalho e remuneração.

Unidades pertencentes

Sobre

 

O Diretor de Recursos Humanos é responsável por promover e gerenciar o controle da execução dos serviços de elaboração e processamento das atividades relativas aos direitos e deveres dos servidores, bem como elaboração e processamento da folha de pagamento e demais rotinas trabalhistas; Elaborar estudos e pesquisas, propondo sugestões e projetos na direção de proporcionar ao servidor público melhores condições de trabalho e remuneração, respeitando os limites orçamentários e as diretrizes traçadas pelo poder executivo; Supervisionar as ações em segurança, saúde e medicina do trabalho; Coordenar e promover a realização de concursos públicos, supervisionar atos de nomeação, exoneração e movimentação de servidores; Prestar informações nos processos de sua alçada; Responder pelas atividades do Setor de Recursos Humanos (Departamento Pessoal, Segurança e Medicina do Trabalho) da Prefeitura Municipal de Lucélia.

 

Ações

 

Ressalta-se que estão subordinados a Diretoria de Recursos Humanos, o Setor Pessoal e o Setor de Segurança e Medicina do Trabalho.

A implantação do SESMT- Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho teve início na atual gestão de Recursos Humanos, onde vem realizando diversas ações de grande relevância em saúde e segurança para o funcionalismo público, incluindo dentre as ações, integração, ginástica laboral, ergonomia do trabalho, treinamentos e capacitação, atendimento a Normas Regulamentadoras, avaliação de grau de risco e atividade preponderante, dentre outras.

O Setor Pessoal trata das rotinas  referente aos funcionários públicos municipais, incluindo ações e procedimentos desde a admissão até exoneração, análise e averbação de empréstimo consignado, estudo referente a enquadramento de atividade preponderante e respectivo grau de risco, atendimento a diversos órgãos fiscalizadores, emissão de CTPS,  emissão de Certidões, dentre outros pertinentes. Elaboração de estudos, propondo sugestões e projetos para melhores condições de trabalho e remuneração.

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