Texto Maior
Texto Maior
Texto Maior
Texto Menor
Texto Menor
Texto Normal
Texto Normal
Contraste
Contraste
Libras
Libras
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Acesso à informação
Acesso à informação

Lucélia, Sábado, 08 de Agosto de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Sáb
08/08
28 °C
14 °C
Índice UV
7.0
Domi
09/08
30 °C
17 °C
Índice UV
7.0
Segu
10/08
30 °C
18 °C
Índice UV
7.0
Ter
11/08
34 °C
18 °C
Índice UV
7.0

Diretoria de PLANEJAMENTO, GOVERNO E GESTÃO

Alexandre Aparecido Massachigue de Souza Yamagushi Oshima

Alexandre Aparecido Massachigue de Souza Yamagushi Oshima

Diretor(a)

Endereço: Avenida Brasil, 1101

Horário de Funcionamento: Segunda a Sexta-feira, das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h

E-mail: planejamentolucelia@gmail.com

Competências

As atribuições do Diretor de Planejamento, Governo e Gestão ficam assim definidas:

 

 I - Assessorar o prefeito para formulação das políticas de desenvolvimento econômico, social e urbano para o município;

 II - Assessorar o prefeito para a formulação da política de desenvolvimento organizacional, baseando-se nas prioridades e  informações fornecidas pelas respectivas unidades, para decidir sobre políticas de ação, normas e medidas a serem propostas;

III - Acompanhar a implementação dos planos de governo, detectando os desvios, avaliando os seus impactos, informando os dirigentes municipais sobre os desvios ocorridos, propondo medidas corretivas;

IV - Coordenar o planejamento municipal para que seja elaborado em consonância com o planejamento regional, visando o desenvolvimento harmônico do município dentro da sua região;

V - Programar, coordenar e controlar as atividades de planejamento, juntamente com outras unidades, definindo os projetos e a metodologia a serem utilizados, para assegurar os resultados previstos;

VI - Organizar o trabalho da unidade, baseando-se nas diretrizes da política geral, para assegurar o fluxo normal desses trabalhos;

VII - Coordenar outros trabalhos, serviços ou procedimentos, determinados pelo superior imediato, compatíveis com sua área de atuação, competência e conhecimento.

Unidades pertencentes

As atribuições do Diretor de Planejamento, Governo e Gestão ficam assim definidas:

 

 I - Assessorar o prefeito para formulação das políticas de desenvolvimento econômico, social e urbano para o município;

 II - Assessorar o prefeito para a formulação da política de desenvolvimento organizacional, baseando-se nas prioridades e  informações fornecidas pelas respectivas unidades, para decidir sobre políticas de ação, normas e medidas a serem propostas;

III - Acompanhar a implementação dos planos de governo, detectando os desvios, avaliando os seus impactos, informando os dirigentes municipais sobre os desvios ocorridos, propondo medidas corretivas;

IV - Coordenar o planejamento municipal para que seja elaborado em consonância com o planejamento regional, visando o desenvolvimento harmônico do município dentro da sua região;

V - Programar, coordenar e controlar as atividades de planejamento, juntamente com outras unidades, definindo os projetos e a metodologia a serem utilizados, para assegurar os resultados previstos;

VI - Organizar o trabalho da unidade, baseando-se nas diretrizes da política geral, para assegurar o fluxo normal desses trabalhos;

VII - Coordenar outros trabalhos, serviços ou procedimentos, determinados pelo superior imediato, compatíveis com sua área de atuação, competência e conhecimento.

Capital da Amizade

CALENDÁRIO DE EVENTOS

ACOMPANHE-NOS

UNIDADES FISCAIS

Fique por dentro dos índices - ver todas

Nenhuma unidade fiscal cadastrada no momento!