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Lucélia, Terça-feira, 22 de Junho de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Segu
21/06
26 °C
13 °C
Índice UV
5.0
Ter
22/06
26 °C
16 °C
Índice UV
5.0
Quar
23/06
25 °C
12 °C
Índice UV
5.0
Quin
24/06
30 °C
17 °C
Índice UV
5.0

Secretaria de Secretaria da Fazenda

LUCIANA SOBRADIEL CONTREIRA DOS SANTOS

LUCIANA SOBRADIEL CONTREIRA DOS SANTOS

Secretário(a)

Endereço: Avenida Brasil, 1101

Horário de Funcionamento: 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

E-mail: contabilidade@lucelia.sp.gov.br

Telefone:

(18) 3551-9200

Competências

Planejamento das ações financeiras, contábeis, orçamentárias, tributárias, em consonância com a Lei 4.320/64, Lei Complementar 101/02 – Lei de Responsabilidade Fiscal, Projeto Audesp do TCESP, e legislação pertinente, compreendendo tarefas que afetam diretamente o Setor de Contabilidade, Setor de Compras, Setor de Licitações, Setor de Tributação e Setor de Tesouraria. 

 

Descrição Detalhada:

 

  • Elaboração das peças de Planejamento do PPA (Plano Plurianual), LDO (Lei das Diretrizes Orçamentárias) e LOA (Lei Orçamentária Anual);
  • Elaborar e acompanhar a Execução Orçamentária e Financeira;
  • Dar suporte aos Setores sob a sua responsabilidade;
  • Orientar e acompanhar as exigências pertinentes à área financeira, tais como AUDESP, LRF, Ensino, Saúde, SISTN, SIOPE e SIOPS;
  • Acompanhar o encerramento contábil do município;
  • Distribuir o serviço de contabilidade, dando orientações a respeito de exames de registro de lançamentos de balanços e outras operações contábeis, para assegurar sua eficiente execução;
  • Avaliar os resultados dos programas, consultando o pessoal encarregado dos diversos setores financeiros, para determinar ou propor as modificações necessárias;
  • Informar sobre a situação financeira da organização, medidas em andamento e resultados obtidos, elaborando relatórios e estatísticas acompanhados de análises e comentários pertinentes para possibilitar a avaliação geral das diretrizes aplicadas e sua articulação com a política geral da Administração Municipal;

Controlar o desenvolvimento dos programas financeiros, acompanhando as alterações legais e fiscais, orientando a execução dos mesmos tomando decisões para a solução de problemas, acompanhando a execução orçamentária e sugerindo medidas para assegurar o bom desempenho dos trabalhos.

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