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Acessibilidade
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Secretário(a)
Endereço: Av. Brasil, 1101
Horário de Funcionamento: 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas
E-mail: administracao@lucelia.sp.gov.br
Telefone:
(18) 3551-9200
Competências
Descrição Sumária:
Executar a política de desenvolvimento administrativo da Prefeitura Municipal; coordenar as atividades dos setores pertencentes à Secretaria; elaboração de programas, projetos, processos administrativos e demais atos administrativos.
Descrição Detalhada:
. Rubricar e assinar atos conjuntamente com o Prefeito Municipal: Leis, Decretos, Portarias, Contratos, Convênios, etc;
. Ordenar despesas e pagamentos; quando nomeado pelo Senhor Prefeito;
. Assinar cheques quando da ausência do Prefeito Municipal do Paço Municipal, visando o regular andamento dos serviços;
. Assinatura de documentos pertinentes aos Diretores e demais Secretários, quando da ausência dos mesmos;
. Assinatura de documentos do Prefeito Municipal, quando de sua ausência no Paço Municipal, salvo aqueles de competência exclusiva;
. Leitura e análise dos expedientes protocolados, despachando-os para os setores competentes, para atendimento, e decidindo sobre seus deferimentos e indeferimentos sempre levando em conta o interesse público e da administração.
. Acompanhamento e orientação das tarefas pertinentes aos Setores de Administração, Compras, Licitação, Contabilidade, Tributação, Tesouraria, Pessoal, Procon Municipal, Material/Almoxarifado, Patrimônio, Fiscalização Tributária/Posturas e Controle Interno;
. Participação de reuniões administrativas juntamente com o Prefeito e Secretarias de Desenvolvimento Municipal e Jurídica;
. Participação nos diversos Conselhos Municipais em funcionamento como membro e como consultor/orientador, além de expedir ordens e determinações para o bom funcionamento desses órgãos;
. Autonomia para expedir ordens e decidir quanto às questões originadas de conflitos na esfera administrativa;
. Representar o Prefeito Municipal em ocasiões de recepção de autoridades, festivas e comemorativas;
. Expedição de instruções para a boa execução dos serviços públicos municipais, utilizando-se para tanto dos setores ligados diretamente à Secretaria de Administração;
. Coordenar as ações de defesa civil no município, preenchendo documentos e formulários junto às esferas Estadual e Federal;
. Realização de Reuniões de Trabalho com a direção de diversos setores, afim de solucionar problemas relacionados à pasta, bem como impor metas e tarefas a serem executadas de interesse da administração;
. Supervisão e Coordenação da realização dos concursos públicos;
. Realização de reuniões com integrantes do Poder Legislativo (Presidente e Vereadores), com comparecimento nas Sessões Legislativas para explanação e apresentação de justificativas dos Projetos de Leis de interesse do Poder Executivo.
Unidades pertencentes
Compras, Licitação, Contabilidade, Tributação, Recursos Humanos, Procon Municipal, Material/Almoxarifado, Patrimônio, Fiscalização Tributária/Posturas e Controle Interno
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