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De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

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Português

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Secretaria de Secretaria de Administração

BRUNO DOS SANTOS

BRUNO DOS SANTOS

Secretário(a)

Endereço: Av. Brasil, 1101

Horário de Funcionamento: 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

E-mail: administracao@lucelia.sp.gov.br

Telefone:

(18) 3551-9200

Competências

Descrição Sumária:

 

Executar a política de desenvolvimento administrativo da Prefeitura Municipal; coordenar as atividades dos setores pertencentes à Secretaria; elaboração de programas, projetos, processos administrativos e demais atos administrativos. 

 

Descrição Detalhada:

 

. Rubricar e assinar atos conjuntamente com o Prefeito Municipal: Leis, Decretos, Portarias, Contratos, Convênios, etc;

. Ordenar despesas e pagamentos; quando nomeado pelo Senhor Prefeito;

. Assinar cheques quando da ausência do Prefeito Municipal do Paço Municipal, visando o regular andamento dos serviços;

 

 

. Assinatura de documentos pertinentes aos Diretores e demais Secretários, quando da ausência dos mesmos;

. Assinatura de documentos do Prefeito Municipal, quando de sua ausência no Paço Municipal, salvo aqueles de competência exclusiva;

. Leitura e análise dos expedientes protocolados, despachando-os para os setores competentes, para atendimento, e decidindo sobre seus deferimentos e indeferimentos sempre levando em conta o interesse público e da administração.

. Acompanhamento e orientação das tarefas pertinentes aos Setores de Administração, Compras, Licitação, Contabilidade, Tributação, Tesouraria, Pessoal, Procon Municipal, Material/Almoxarifado, Patrimônio, Fiscalização Tributária/Posturas e Controle Interno;

. Participação de reuniões administrativas juntamente com o Prefeito e Secretarias de Desenvolvimento Municipal e Jurídica;

. Participação nos diversos Conselhos Municipais em funcionamento como membro e como consultor/orientador, além de expedir ordens e determinações para o bom funcionamento desses órgãos;

. Autonomia para expedir ordens e decidir quanto às questões originadas de conflitos na esfera administrativa;

. Representar o Prefeito Municipal em ocasiões de recepção de autoridades, festivas e comemorativas;

. Expedição de instruções para a boa execução dos serviços públicos municipais, utilizando-se para tanto dos setores ligados diretamente à Secretaria de Administração;

. Coordenar as ações de defesa civil no município, preenchendo documentos e formulários junto às esferas Estadual e Federal;

. Realização de Reuniões de Trabalho com a direção de diversos setores, afim de solucionar problemas relacionados à pasta, bem como impor metas e tarefas a serem executadas de interesse da administração;

. Supervisão e Coordenação da realização dos concursos públicos;

. Realização de reuniões com integrantes do Poder Legislativo (Presidente e Vereadores), com comparecimento nas Sessões Legislativas para explanação e apresentação de justificativas dos Projetos de Leis de interesse do Poder Executivo.

Unidades pertencentes

Compras, Licitação, Contabilidade, Tributação, Recursos Humanos, Procon Municipal, Material/Almoxarifado, Patrimônio, Fiscalização Tributária/Posturas e Controle Interno

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