.

Acessibilidade

Aumentar Fonte
.
Diminuir Fonte
.
Fonte Normal
.
Alto Contraste
.
Libras
.
Vlibras

O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o VLibras

Mapa do Site
.
Acesso à informação
.

De Segunda a Sexta das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

Secretaria de Desenvolvimento Municipal

CLAYTON ARINI TEIXEIRA

CLAYTON ARINI TEIXEIRA

Secretário(a)

Endereço: Avenida Brasil, 1101

Horário de Funcionamento: 07h30 às 11h30 e das 13h às 17 horas

E-mail: lucelia.desenvolvimento@gmail.com

Telefone:

(18) 3551-9200

Competências

Descrição Sumária:

 

Implantação de melhorias em diversos setores da municipalidade; investimentos básicos de infra-estrutura nas áreas prioritárias de saúde, educação, assistência e promoção social que possibilitem melhora na qualidade de vida para os munícipes, bem como os da área da cultura, esporte e lazer. Captação de recursos, visando o atendimento do enunciado acima, junto aos Governos Federal e Estadual. 

 

Descrição Detalhada:

 

Esta Secretaria se ocupa de obras que possam ser viabilizadas e é composta por equipe de funcionários que atuam na área burocrática e de projetos – servidores, projetistas, engenheiros, arquitetos, construtores e assistentes - comprometidos com essas atividades, que se empenham em pesquisar os programas de governo que destinam recursos para os municípios, analisando a viabilidade dos projetos de interesse da cidade e à preparação dos planos de trabalho para concretizar as emendas parlamentares que são destinadas para fins específicos.

A sistemática de funcionamento dos projetos e programas de governo junto ao município é muito complexa; os projetos de construção envolvem uma série de regulamentações detalhadas que precisam ser cumpridas, se constituindo no objeto, justificativa, cadastramento dos projetos junto aos órgãos dos Governos, Federal (SICONV) e Estadual, resultados alcançados e beneficiários, sendo que, sem o cumprimento destes procedimentos, não há como executar obras a benefício da comunidade.

 

Esta Secretaria pleiteia emendas, projetos, programas dos governos disponíveis aos municípios.

 

Assim, a Secretaria de Desenvolvimento Municipal viabiliza convênios com diversos órgãos dos Governos Federal e Estadual, como sendo o Ministério de Integração Nacional, Ministério do Turismo, Funasa, Ministério da Saúde, Ministério do Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS), Ministérios das Cidades, Ministério do Esporte e Ministério da Agricultura, etc.

 

Cabe ao Secretário de Desenvolvimento Municipal, a Gestão Executiva da Secretaria, Coordenando e Dirigindo os Trabalhos citados acima, ditando as diretrizes a serem seguidas pela equipe do Setor e pelas Diretorias que estejam subordinadas a Secretaria.

Unidades pertencentes

Diretoria de Planejamento, Governo e Gestão; Almoxarifado Municipal; Setor de Obras e Serviços

.
.

Calendário de eventos

.
.

Acompanhe-nos

.
.

Prefeitura Municipal de Lucélia - SP.
Usamos cookies para melhorar a sua navegação. Ao continuar você concorda com nossa Política de Cookies e Políticas de Privacidade.