Meio Ambiente e Agricultura - Sexta-feira, 10 de Novembro de 2017

Parceria entre Prefeitura e Clube de Serviço promove limpeza em estrada municipal

No domingo, 05, uma parceria entre a Prefeitura de Lucélia (Diretoria de Meio Ambiente e Almoxarifado), Lions Clube e ciclistas do município, promoveu uma limpeza na Estrada Municipal que liga Lucélia à Inúbia Paulista.

Quinze pessoas participaram da ação que coletou mais de 100 sacos de lixo com capacidade de 100 litros cada, lotando a carroceria de um caminhão, gerando em torno de 05 toneladas de resíduos, na maioria pneus, televisores e outros materiais recicláveis.

De acordo com o diretor de Meio Ambiente, Fonteine Tazinazzo Bastos, o material coletado teve a destinação correta.

“Pedimos que denunciem, anotem placas de veículos, tirem fotos para que possamos identificar quem são essas pessoas que descartam de forma inadequada esse tipo de material em áreas comuns de nosso município”, solicitou Fonteine. “Colaborem com a limpeza de nossa cidade, dando a destinação correta do seu lixo”.

Em Lucélia, a coleta de lixo orgânico é realizada ás segundas, quartas e sextas-feiras; já a coleta de lixo reciclável, às quintas-feiras.

Para maiores informações, procurar a Diretoria de Meio Ambiente, telefone (18) 3551-9200.

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
  • (18)-3551-9030