Educação - Quinta-feira, 28 de Março de 2019

Lucélia realizará Processo Seletivo para Professores

A Prefeitura de Lucélia, por meio da EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – ME, realizará processo seletivo para formação de cadastro reserva que visa à contratação temporária de professores de diversas áreas, em nível médio e superior de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas a partir das 14 horas, desta sexta-feira, 29 de março, até as 14 horas do dia 26 de abril somente pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br. Os salários variam entre R$ 1.077,94 e R$ 1.941,76, acrescidos de complementação para professores de Educação Infantil e de Educação Básica I.

A taxa de inscrição é de R$ 18,79 e deve ser paga por boleto bancário até o último dia de inscrição (26 de abril). A data das provas está prevista para o dia 19 de maio de 2019 e os locais e horários serão divulgados em até três dias antes da realização da prova objetiva nos sites (www.lucelia.sp.gov.br e www.institutoexcelenciapr.com.br). Haverá provas objetivas nos períodos da manhã e da tarde e também avaliação de títulos.

As funções disponíveis são: Professor de Educação Infantil I e II, Professor de Educação Básica I, e Professores de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, História, Língua Portuguesa, Educação Física, Matemática. A carga horária varia de 18 a 33 horas semanais. O edital completo do Processo Seletivo 001/2019 está disponível nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.lucelia.sp.gov.br (https://lucelia.sp.gov.br/concurso/categoria/33/processo-seletivo-001-educacao/)

voltar para a listagem de notícias...

Telefones Públicos
  • (18)-3551-9030