Lucélia, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

ENTREGA DA SEGUNDA APOSTILA

Pais/responsáveis deverão ficar atentos às Redes Sociais

ENTREGA DA SEGUNDA APOSTILA

Em razão da Suspensão das aulas na Rede Municipal de Ensino de Lucélia, foram estabelecidas normas excepcionais para o ano letivo 2020.Visando a realização de atividades pedagógicas garantindo assim aulas não presenciais, os professores organizaram a "Segunda Apostila" para os alunos realizarem em casa , com a ajuda da família e o acompanhamento dos professores a distância.

Para facilitar a comunicação os professores estarão entrando em contato com os pais ou responsáveis para pedir autorização para criar um GRUPO DE WHATSAPP da sala. Também poderão baixar um aplicativo no celular e assistir aulas na TV UNIVESP canal 4.2 (todas as informações estarão na apostila).

Para evitar AGLOMERAÇÕES na Retirada da Segunda Apostila e a Devolução da Primeira Apostila deverão respeitar o cronograma realizado pelas Escolas e divulgado em suas redes sociais ou telefonemas aos pais ou responsáveis. Lembrando que no ato da retirada da segunda apostila, deverá ser entregue a primeira. Mantenha o endereço e telefone de contatos atualizados. Contamos com a compreensão de todos!!