Lucélia, terça-feira, 06 de dezembro de 2022 Telefone (18) 3551-9200

Educação - Terça-feira, 05 de Maio de 2020

Prefeitura distribuirá kit de merenda para alunos da rede municipal

O ‘kit alimentação escolar’ será destinado exclusivamente aos alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino de Lucélia.

Prefeitura distribuirá kit de merenda para alunos da rede municipal

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, irá distribuir ‘kits de alimentação escolar’ para os pais ou responsáveis dos alunos matriculados nas escolas da Rede Municipal de Ensino de Lucélia. A iniciativa visa substituir o fornecimento da merenda escolar durante o período de suspensão das aulas presenciais devido a pandemia de Coronavírus.

A Deliberação CAE n.º 01 de 05 de maio de 2020, autoriza a distribuição de gêneros alimentícios, na forma de ‘kit alimentação escolar’, em substituição ao fornecimento da merenda escolar.

O kit conterá os gêneros alimentícios oferecidos no cardápio escolar da Rede Pública Municipal de Ensino de Lucélia.

A Secretaria de Educação estará recebendo o cadastro das famílias interessadas pelo recebimento do “kit alimentação escolar”, nos dias 6, 7 e 8 de maio, das 8 às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Educação (rua Eduardo Rapacci, 409)

A Secretaria lembra que o ‘kit alimentação escolar’ será destinado exclusivamente aos alunos matriculados na Rede Pública Municipal de Ensino de Lucélia.

A data de distribuição/entrega, local, e horário serão posteriormente divulgados pela Secretaria Municipal de Educação e pela Prefeitura na página oficial do Facebook (https://www.facebook.com/prefeituradelucelia/) e no site (www.lucelia.sp.gov.br).

A Deliberação CAE n.º 01 de 05 de maio de 2020 está disponível no link: https://www.lucelia.sp.gov.br/legislacao/detalhe/592/pdeliberacao-cae-n-01-de-05-de-maio-de-2020p/

Portal atualizado em: 02/12/2022 12:11:26