Lucélia, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação de professores

Inscrições têm início no dia 28 de Agosto

Prefeitura realiza Processo Seletivo para contratação de professores

A Prefeitura de Lucélia, por meio da EXCELÊNCIA SELEÇÕES & CONCURSOS PÚBLICOS LTDA – ME, realizará Processo Seletivo de provas e títulos que visa a contratação temporária de professores de diversas áreas, em nível médio e superior de escolaridade.

As inscrições podem ser feitas a partir desta quarta-feira, 28 de Agosto, até o dia 30 de Setembro de 2019, somente pelo site www.institutoexcelenciapr.com.br. Os salários variam entre R$ 1.077,94 à R$ 1.941,76, acrescidos de complementação.

A taxa de inscrição é de R$ 20,02 e deve ser paga por boleto bancário até o dia 01 de Outubro de 2019. A data das provas de múltipla escolha está prevista para o dia 10 de novembro de 2019, os locais e horários serão divulgados em até cinco dias antes da realização da prova objetiva nos sites (www.lucelia.sp.gov.br e www.institutoexcelenciapr.com.br). Haverá provas objetivas nos períodos da manhã (09 horas) e da tarde (15 horas).

As funções disponíveis são: Professor de Educação Infantil I e II, Professor de Educação Básica I, e Professores de Arte, Ciências Físicas e Biológicas, Geografia, História, Inglês, Língua Portuguesa, Educação Física, Matemática. A carga horária varia de 18 a 33 horas semanais. O edital completo do Processo Seletivo 002/2019 está disponível nos sites www.institutoexcelenciapr.com.br e www.lucelia.sp.gov.br (https://lucelia.sp.gov.br/concurso/categoria/37/ps-022019-educacao/).