Educação - Sexta-feira, 31 de Janeiro de 2020

Equipes do setor de alimentação escolar participam de treinamento

Treinamento é realizado para atualizações de todos os procedimentos feitos dentro das cozinhas

Na última quinta-feira, 30, na Secretaria Municipal de Educação, foi realizado o treinamento de boas práticas para os Auxiliares da Alimentação Escolar do Município e das Escolas Estaduais de Lucélia, ministrado pela nutricionista Rita de Cassia dos Santos.

O treinamento é realizado para atualizações de todos os procedimentos feitos dentro das cozinhas, onde revisam o processo de coleta de amostras, as planilhas de estoque, temperaturas e pedido de compras, entre outros, além de dar oportunidades dos funcionários tirarem suas duvidas.

“A alimentação escolar é algo muito importante, e visto como prioridade por todos”, relatou a nutricionista Rita. “Por isso, esses treinamentos são sempre realizados, pensando na melhoraria diáriada alimentação servida para os todos os alunos”.