Lucélia, Sexta-feira, 05 de Junho de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Quinta-feira, 13 de Fevereiro de 2020

Prefeitura abre inscrições de Processo Seletivo para contratação de Estagiários

A Prefeitura de Lucélia, por meio da Secretaria Municipal de Educação, abrirá, a partir do dia 18 de fevereiro, o período de inscrições para o Processo Seletivo para contratação de Estagiários (edital n.º 006/2020 SME).

As inscrições são gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 28 de fevereiro de 2020. A ficha de inscrição está disponível no site www.lucelia.sp.gov.br (CONCURSO). Depois de preenchida e assinada, deverá ser protocolada (até o dia 28 de fevereiro), na Secretaria Municipal de Educação “Mariana da Conceição Sampaio”, sito à Rua Eduardo Rapacci, 409, centro, das 8 às 16 horas.

Além da ficha, o candidato deverá obrigatoriamente anexar cópia dos seguintes documentos: RG, CPF, Título de Eleitor (obrigatoriamente para os maiores de 18 anos e facultativamente para os menores), comprovante ou não de rendimento individual do aluno, comprovante de matrícula e comprovante de endereço.

Os Estagiários deverão atender as necessidades da municipalidade, participando de situações reais da vida profissional e social compatíveis com a área do curso. Deverão ter 16 anos completos na data da inscrição, estar matriculados e freqüentando curso superior, técnico profissionalizante ou ensino médio. A remuneração será de R$ 380 (30 horas semanais) e R$ 253 (20 horas semanais). O termo de Compromisso de Estágio confere atuação pelo prazo de dois anos.