Lucélia, Quinta-feira, 04 de Junho de 2020 Telefone (18) 3551-9200

Atendimento Atendimento: De Segunda a Sexta das 8:00 às 17:00 Horas

Educação - Sexta-feira, 06 de Março de 2020

Equipe da Merenda Escolar recebe sapato de proteção

Na última semana, a Secretaria Municipal de Educação e o SESMT (Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho) da Prefeitura de Lucélia, realizaram a entrega de sapatos de Segurança aos funcionários do setor da merenda de todas as unidades escolares do município. O novo EPI (Equipamento de Proteção Individual) passou a integrar o uniforme já utilizado pelos profissionais durante o trabalho. A entrega foi feita pela nutricionista Rita de Cassia dos Santos e pelo técnico de Segurança do Trabalho, Leandro Cotrim. “Além de leve e confortável, o sapato de segurança é antiderrapante com solado próprio para ser usado nas cozinhas, evitando assim, qualquer tipo de acidente”, relatou a nutricionista. Cotrim lembrou sobre a importância da união entre os setores para o desenvolvimento das ações, contribuindo para o bem estar e segurança dos funcionários públicos municipais.