Lucélia, quarta-feira, 08 de dezembro de 2021 Telefone (18) 3551-9200

Educação - Quarta-feira, 11 de Março de 2020

Prefeitura de Lucélia contrata estagiários

O estágio é supervisionado/orientado por profissionais da municipalidade

Prefeitura de Lucélia contrata estagiários

A Prefeitura de Lucélia, em parceria com o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), formalizou, na segunda-feira, 09, a contratação de 42 estagiários de ensino superior, técnico e médio para contribuir com o trabalho em diversos setores da Prefeitura. O estágio é supervisionado/orientado por profissionais da municipalidade, possibilitando a experiência prática, complementando a formação teórico-acadêmica dos estudantes, proporcionando a aprendizagem de acordo com cada curso. Foram preenchidas vagas de Administração, Análise de Desenvolvimento de Sistemas, Biomedicina, Ciências Contábeis, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Fisioterapia, Nutrição, Pedagogia, Técnico em Administração, Técnico em Gestão Ambiental e Ensino Médio. “Continuamos dando oportunidade para os estudantes, onde poderão conciliar prática e teoria, permitindo que, quando formados, tenham melhores condições de ingressarem no competitivo mercado de trabalho”, comentou o prefeito Carlos Jr. O período do contrato pode chegar até dois anos com carga horária de 30 ou 20 horas semanais, perfazendo um auxílio bolsa de R$ 380 ou R$ 253, respectivamente.